sexta-feira, fevereiro 04, 2011

UM ANO DE COMANDO MAIS PARTICIPATIVO NO 27º BPMERJ

No dia 13 de janeiro o 27º BPMERJ - Batalhão de Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, que tem como área de atuação os bairros de Paciência, Santa Cruz e Sepetiba, esteve em festa em comemoração pelo um ano de um comando mais participativo com a sociedade local, do Ten. Cel. Pm DANILO.
Entre as muitas presenças no coquetel de comemoração na casa de show Rock Bola, destacamos as seguintes: Caram Nicolau Jorge e esposa, Alberto Chaves, esposa e filhas, Paulo Mendonça, esposa e filha, Antonio Veiga, Carlos Ana Claudia (coordenadora da CAS), Mltinho Babú Carlos e Eloy do Portal Santa Cruz é Tudo de Bom e Dr. Miguel Jacob.
Ao fazer uso da palavra o Cel Danilo, comandante do 27º BPM, fez questão te ter ao seu lado o Ten. Cel. PM Marcos, que é o subcomandante do batalhão desde o primeiro minuto de seu comando. “Não faço acontecer sozinho, devo muito ao meu Estado Maior, aos oficias, praças e soldados... Destaco so chefes de companhia Cap. Castro e Ten. Canito do Policiamento Ostensivo... Cada um policial que no dia a dia presta serviçoa a população de nossa área e a sociedade que me acolheu com carinho, apoio e participação, em especial a imprensa local, o meu MUITO OBRIGADO.” declarou o Cel. Danilo.

O sr. Alberto Chaves, presidente da ACISC - Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz, entregou uma placa em homenagem ao Cel. Danilo em nome da sociedade local.
Sem sombras de dúvida neste um ano de comando do Cel. Danilo / Cel. Marcos, o 27º BPM tem dito um grande envolvimento com a sociedade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário