sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Participe você também do MANIFESTO EM PROL DA IMPLANTAÇÃO DO CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL em SANTA CRUZ

Aconteceu no dia 25 de janeiro, na reunião do Conselho Comunitário de Segurança - CCS-AISP 27, o início de uma mobilização de toda a sociedade de Paciência, Santa Cruz e Sepetiba, pela instalação do Cartório de Registro Civil, que irá recolher assinaturas da população para encaminhar o pedido ao presidnete do Tribunal de Justiça e ao Governador do Estado.

A discussão que foi levantada no Café Comunitário, que é realizado mensalmente pelo 27º BPMERJ, foi encampada imediatamente pela ACISC - Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz e entidades comunitárias e religiosas da região.

Quem desejar pegar uma folha para colher assinatura poderá fazer na sede do Conselho Distrital de Saúde A.P 5.3, na Rua Senador Camrá, 372 - SANTAA CRUZ (próxmio ao Hospital Pedro II), telefone: 31575592, no Conselho Tutelar 10, na Rua Lopes de Moura, nº 58 - San ta Cruz, telfone: 33952623S e no Grupamento de Guardas Comunitários / GM Rio, que funciona no CIEP Ministro Marcos Freire, na Rua José Frenandes, Sepetiba, telefone: 33173580. Para pedir a folha por e-mail (PARA IMPRIMIR E RECOLHAR AS ASSINATURAS) deve enviar uma mensagem para realnoticias@realnoticias.com.br com o título MANIFESTO e fornecer nome completo, endereço e telefone de contato e seguir as regras estabelecidas para o mesmo. Quem desejar ASSINAR o manisfesto poderá passar na loja SÓ MALHAS na Rua D. Pedro I, nº 45 - Santa Cruz.

Esta é uma ação da sociedade civil e que deverá envolver todas as organizações e moradores dos bairros que foram prejudicados com o fechamento da filial do cartório e atualmente precisa se deslocar até Campo Grande para fazer um registro de nascimento, casamento, óbito e reconhecer assinaturas em documentos.
SUA PARTICIPAÇÃO É QUE FARÁ A DIFERENÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário