sexta-feira, fevereiro 04, 2011

AÇÃO SOLIDÁRIA: O Grupo Água Viva precisa de você

A Casa de Apoio, Unidade integrante do Grupo Água Viva, criado em 19 de dezembro de 1994, é uma Sociedade Civil sem fins lucrativos, de direito privado e de interesse público, designado ONG/AIDS, com a finalidade e objetivo de promoção da Assistência Social em ASSISTIR, ORIENTAR e TRATAR pacientes com a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida – AIDS, promovendo a saúde e a prevenção de infecção por DST/AIDS e outras doenças infecciosas.
Atualmente não mais abriga pacientes em sua Casa de Apoio em virtude da falta de infra-estrutura do imóvel, porém continua atuando com as atividades de prevenção das DST/AIDS com a distribuição de preservativos/camisinhas para as pessoas que nos procuram fornecendo também informações educativas em grupos de auto-ajuda.
Neste ano que se inicia assim como faz todos os anos, busca arrecadar fundos para a manutenção da instituição para pagamento de Luz, Telefone e Despesas Administrativo junto comunidade e seus empresários / comerciantes.
O Grupo Água Viva necessita com urgência reformar sua sede própria que está em péssimas condições de infra-estrutura, com parte da lage se desfazendo e colocando em risco quem se encontra no local.
O Grupo Água Viva precisa da sua ajuda financeira. Disponibilizamos a Conta Corrente para as possíveis contribuições: Banco do Brasil – Agencia 0087-6 - C/C 12.668-3 - Contribua com a nossa ONG - Pessoas com HIV/Aids.
Faça uma visita sem compromisso na instituição, situada na Rua Buritizal, Quadra 1 – Lote 1 - Casa 1 – Balneário Globo - Sepetiba – Rio de Janeiro – RJ
Participe do Blog: http://grupoaguavivasepetiba.blogspot.com/ - Homepage: http://www.grupoaguaviva.org.br e-mail: contato@grupoaguaviva.org.br - Tels.: (21) 7694-4031 Claro / Telefax: 3317-2872 / 8736-0374 Oi / 8373-5852 TIM Bessa Sepetiba ou (21) 9640-5713 / 3547-2495 Adalgisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário