quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Projeto SerCidadão Universitário realiza Aula Inaugural

No dia 15 de fevereiro foi realizada na sede da Associação SerCidadão a cerimônia de Aula Inaugural do Projeto SerCidadão Universitário da unidade Santa Cruz. Na ocasião, os novos alunos puderam conhecer a Associação, assim como o projeto e seus patrocinadores. O evento contou com a participação da Presidente da SerCidadão, Sra. Cecília Beatriz Levy da Veiga Soares, da Diretora Executiva, Sra. Emília Lobato e de ex-alunos do projeto, além de professores e da nova coordenadora, Michele Airam.
O projeto SerCidadão Universitário é realizado em Santa Cruz desde 2007 e tornou-se referência em curso preparatório para o vestibular. Em 2011, cerca de 30 alunos foram aprovados para as mais importantes instituições de ensino superior do Rio, dentre eles está Camila Pereira Caetano que passou para três instituições: Administração na CEDERJ, Engenharia de Agrimensura na UFRRJ e Processos Gerenciais na Universidade Castelo Branco.
Professores e ex-alunos deram votos de boas-vindas aos educandos e ressaltaram a importância da dedicação ao estudo e de não desistirem do sonho de ingressar em uma universidade. "Não é fácil, mas não é impossível", disse a professora de Língua Portuguesa, Rafaela Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário