quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Participe você também do MANIFESTO EM PROL DA IMPLANTAÇÃO DO CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL em SANTA CRUZ

Esta acontecendo uma mobilização de toda a sociedade de Paciência, Santa Cruz e Sepetiba, pela instalação do Cartório de Registro Civil, que irá recolher assinaturas da população para encaminhar o pedido ao presidnete do Tribunal de Justiça e ao Governador do Estado.


A mobilização já envolveu a ACISC - Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz que esta recolhendo assinaturas em diversas lojas do comércio e entidades comunitárias e religiosas da região.


Quem desejar pegar uma folha para colher assinatura poderá fazer na sede do Conselho Distrital de Saúde A.P 5.3, na Rua Senador Camrá, 372 - SANTAA CRUZ (próxmio ao Hospital Pedro II), telefone: 31575592, no Conselho Tutelar 10, na Rua Lopes de Moura, nº 58 - San ta Cruz, telfone: 33952623S, na loja SÓ MALHAS na Rua D. Pedro I, nº 45 - Santa Cruz e no Grupamento de Guardas Comunitários / GM Rio, que funciona no CIEP Ministro Marcos Freire, na Rua José Frenandes, Sepetiba, telefone: 33173580. Para pedir a folha por e-mail (PARA IMPRIMIR E RECOLHAR AS ASSINATURAS) deve enviar uma mensagem para realnoticias@realnoticias.com.br com o título MANIFESTO e fornecer nome completo, endereço e telefone de contato e seguir as regras estabelecidas para o mesmo.


Esta é uma ação da sociedade civil e que deverá envolver todas as organizações e moradores dos bairros que foram prejudicados com o fechamento da filial do cartório e atualmente precisa se deslocar até Campo Grande para fazer um registro de nascimento, casamento, óbito e reconhecer assinaturas em documentos.


SUA PARTICIPAÇÃO É QUE FARÁ A DIFERENÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário