quinta-feira, abril 20, 2017

“ELE NÃO PARA!”



Ex atleta profissional de futebol com passagens em clubes do Brasil e Exterior, Bacharel em Administração, já fez parte da coordenação da Cidade das Crianças,Assessoria da XIX RA e Administração dá Nave do Conhecimento.

Wellington Caneta está fazendo um excelente trabalho com os jovens da região e acabou de aceitar o convite para gerir a categoria de base do Juventus FC.

O clube disputará a série B2 do Campeonato Carioca em Maio.

“Eu aceitei porque vejo como uma oportunidade dos jovens da nossa região mostrarem seu talento e ficarem longe da marginalidade!

Hoje o Juventus FC faz seus treinos aqui em Santa Cruz e com isso não há aquele velho problema do custo da passagem de ônibus, que sempre foi o maior adversário dos jovens talentos da região por termos uma logística que não nos favorece para chegar aos clubes!”, disse Caneta.

O sub-20 do Juventus FC também conta com uma comissão técnica composta pelo treinador Ricardo Oliveira, preparador físico Sandro Rodrigues (Pingo), preparador de goleiros Jonathan Lincoln (Bombom).

Quem desejar ser parceiro nesse projeto, pode fazer contato para maiores ​informações no número: 964821480 (Nextel e WhatsApp), com o Wellington Caneta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário