quinta-feira, abril 20, 2017

Sabemos o nosso papel!

Não existe dúvida para a direção e nem os colaboradores deste veículo do papel que devemos desempenhar na região que escolhemos para circular com a edição impressa, assim como a nossa missão na Internet, através de nosso blog e espaços nas redes sociais (já que por falta de apoio, tivemos de tirar do ar o portal). Papel o qual estamos desempenhando neste 21 anos com muito repeito aos leitores e pessoas envolvidas em cada matéria e com a verdade na reprodução dos fatos.

Quem nos acompanha nesta jornada sabe que buscamos valorizar as ações positivas desenvolvidas na região, independente de religião, credo, política ou ideologia e tudo isto graça ao apoio de poucos parceiros.

Não temos estrutura de equipe para enviar aos eventos, mais sempre estamos abertos a receber os dados e imagens dos eventos e assim dar visibilidade, mas nada podemos fazer aos que preferem se isolar ou se achar importante demais para acionar um veículo local para divulgar sua ação.

Iremos seguir em nossa missão e não precisamos ficar bajulando os que estão detentores do “poder” de representação das secretarias e dos governos em nossa região e nem os dirigentes de movimentos e organizações para cumprirmos o nosso papel de mídia regional.

Quer apoio do REAL? Solicite nossa ajuda. Quer se promover? Nos procure para negociar o espaço.

Basta de ser usado para dar credibilidade e depois ouvir desculpas e eternos adiamentos da contrapartida.

Vamos continuar a cumprir o nosso papel, queiram alguns ou não.

# FICAADICA



Paulo Mendonça
*Publicado como editorial na edição 260- abril 2017 do Jorna REAL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário