quinta-feira, abril 20, 2017

TEÓLOGO OSÉAS BOIER ESCREVE: PÁSCOA TEMPO DE RESSURREIÇÃO



A Páscoa é um tempo para lembrarmos do amor e da misericórdia de Deus. É o momento de buscarmos uma mudança na maneira de pensar, agir e falar. Para isso, precisamos abandonar o pecado, a falta de fé e tudo que nos afasta do Senhor. Devemos crer nas promessas de Jesus: “Eu vim para que vocês tenham vida, e a tenham em abundância” (João 10:10). Nós não podemos nos conformar com as coisas deste mundo, mas sim permitir que sejamos transformados a cada dia pela Palavra de Deus. Jesus foi morto, mas ressuscitou ao terceiro dia, e Ele fez isso para que pudéssemos crucificar a nossa natureza pecaminosa e ressuscitarmos para a vida que Deus tem para nós. Isso nos dará a vida eterna.  Quais áreas de sua vida precisam de ressurreição? O que você deixou morrer que precisa renascer o quanto antes? Talvez você precisa ressuscitar a alegria de viver, a paz, a sua fé, os seus sonhos, a esperança, o otimismo, o perdão, o amor próprio e ao próximo, etc.  Ao responder essas perguntas, você estará dizendo a Jesus: “Senhor, agora eu entendo o verdadeiro motivo de Sua morte e ressurreição. Por favor, transforme a minha vida! “Eu creio em Ti como meu único Salvador e agradeço por me dar a oportunidade de me tornar filho de Deus”. Pense nisso e que Ele o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário