quinta-feira, abril 20, 2017

Cia do Sorriso Animação de Festas Infantis




Uma empresa de animação de festas e eventos, idealizada pelo casal André Santos e Catia Adriana, há três anos, voltada para o entretenimento de crianças e adultos em festas de aniversário. Situada em Santa Cruz, zona oeste do RJ.

Atende em vários bairros do município do Rio de janeiro, com diversos serviços em pacotes de animação que incluem: brincadeiras, tatuagem artística, foto maluca, oficina de artes com desenhos e massinha, sorteio, brindes, bola mania, equipamento de som com repertório musical variado, máquina de fumaça, iluminação, máquina de bolhas de sabão, parabéns animado e cobertura fotográfica.

André Santos (O Tio André) é o animador principal da equipe. Responsável por toda parte de som, iluminação, fotografias, vídeos e brincadeiras com as crianças. É locutor, animador e fotografo. Formado em locução pela Escola de Rádio, TV e Web do Rio de Janeiro.

Catia Adriana (A Tia Catia) é a animadora auxiliar responsável pela tatuagem artística, bola mania, oficina de artes, brincadeiras com crianças e adultos. Formada em pedagogia. É casada há 12 anos com o animador André Santos onde juntos formam a Cia do Sorriso.

“O nosso maior prazer é levar a alegria e diversão a todas idade. E ganhar como premio, lindos sorrisos e olhinhos brilhando de felicidade.”(diz Tio André).

A Cia do Sorriso atende festas por até 4 horas, e somente no município do Rio de Janeiro. Seus serviços são parcelados em duas vezes em dinheiro ou cartão de crédito. Trabalham com contrato e tem CNPJ registrado como MEI. Todos os trabalhos realizados pela Cia do Sorriso são expostos em suas redes sociais, principalmente em sua fanpage no facebook e canal de vídeos no you tube. - Tels: 96492-7683 / 98827-2542 / 98523-8731 / 96497-8940 - Redes Sociais: Facebook – Instagram – You Tube: @ciadosorriso.animacaoinfantil  - E-mail: ciadosorriso.animacao@hotmail.com

“Cia do Sorriso Animação de Festas Infantis...Porque o sorriso de uma criança vale mais que ouro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário