quinta-feira, abril 20, 2017

JOIAS DA COMUNIDADES - Canarinho de Sepetiba

Izaira França

Canarinho de Sepetiba
TITULO: O MACHÃO 

 AUTOR: MANOEL FRANCISCO Canarinho de Sepetiba 

LA EM CASA QUEM MANDA SOU EU  ESTOU SEMPRE 
FAZENDO OQUE EU QUERO 
A MULHER ME PEDE O JANTAR EU VOU CORRENDO LEVAR 
ELA SAI COM AS AMIGAS EU VOU LOGO AVISANDO 
NÃO CHEGUE TARDE BENZINHO POIS EU ESTAREI TE ESPERANDO 
POQUE COMIGO É ASSIM MULHER TEM QUE ANDAR NA LINHA
LA EM CASA QUEM MANDA SOU EU  Ninguém TIRA FARINHA  

♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪

UM POUCO DA HISTORIA DE VIDA:
Manoel Francisco, conhecido como Canarinho de Sepetiba, apelido dado pelo  locutor da Radio Nacional  RJ Cerilo Reis.
  Morador de  Sepetiba bairro que ama, Canarinho é locutor voluntario, escritor,foi colunista do Jornal  Real Noticias, onde publicou várias crônicas.
Canarinho já escreveu 3 livros  e editou apenas um sob o titulo: “Nas asas do Camarinho”,  que você encontra no blog Canarinho de Sepetiba, no link: 
Impedido de dedicar-se apenas a cultura por falta de patrocínio, faz serviços voluntario  já  foi voluntario em creche em Sepetiba  cuidando de crianças mora com sua companheira   Maria da Conceição  

Canarinho, vive sempre com um sorriso  no rosto,  ativista em Sepetiba, onde atua como locutor,cantor,escritor, compositor, e para sobreviver trabalha como pedreiro Os  verdadeiros sonhadores,vivem em toda parte, sempre disposto ai esta nosso Canarinho de Sepetiba . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário