quinta-feira, abril 20, 2017

ONG FIOS DA TERRA não irá fechar, mas precisa de ajuda!



Cristina Vigand, coordenadora na ONG FIOS DA TERRA, publicou no seu perfil no Facebook, no dia 18 de abril, a seguinte declaração: “E não vamos fechar não!!!!!
Graças à Deus e algumas pessoas que resolveram nos ajudar, pessoas do bem, que fazem o bem e que acreditam em um mundo melhor.
Ainda não conseguimos o valor todo, mas falta muito pouco e quem quiser nos ajudar ou nos indicar ainda estamos precisando, mas iremos conseguir.
E também temos que agradecer aquelas pessoas que ainda conseguiram a nos ajudar a fazer a festinha da Páscoa celebrando a vida e o retorno de nossas crianças.
Temos um longo caminho a percorrer para chegarmos em dias melhores. 
Venham fazer parte deste time, o time do amor ao próximo.
Obrigada de coração à todos que de alguma maneira tem nos ajudado.”
Esta postagem veio tranquilizar os amigos que acompanham o sucesso deste trabalho da ONG FIOS DA TERRA, que no dia 23 de março, viram no Facebook da Cristina Vigand, a sua postagem de dor ao comunicar a necessidade de parar o trabalho por falta de recursos financeiros.
Pelo o que foi publicado por Cristina Vigand, os problemas aindas não estão totalmente sanados e toda ajuda é bem vinda para garantir a continuação do trabalho social e vital para as quase cem crianças atendidas.

Qualquer ajuda ou ideia faça contato com o número da Cristina: 
964883128 (Nextel e WhatsApp) 
ou pelo e-mail: cris.vigand@yahoo.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário