quinta-feira, maio 11, 2017

Será que somos importantes


Sempre temos ouvido de alguns parceiros o reconhecimento pela importância de nosso trabalho de mídia alternativa na região e quando vamos procurar anunciantes para custear a circulação e possibilitar a produção de matérias de interesse geral aos leitores, ouvimos uma série de desculpas ou somos ignorados e sofremos com adiamentos constante da aprovação da publicação do anúncio.

Daí me surge a dúvida de qual é a nossa importância para os bairros de Paciência, Santa Cruz e Sepetiba, já que outras regiões valorizam de fato os seus veículos locais com anúncios de seus negócios e prestações de serviço e até nas participações nas redes sociais.

Outro aspecto que acho interessante que muitos que solicitam alguma divulgação ou que são citados e valorizados em matérias e nas colunas nem se dão ao trabalho de curtir a publicação na página do Jornal REAL Notícias no Facebook e nem nos perfis no Twitter e G+, até parece estarem fazendo um enorme favor a nossa marca. Se não sabem como fazer é tão fácil consultar ou pedir ajuda que terei o enorme prazer de orientar.

Alguns diram que estou  forçando um reconhecimento, mas não desejo nenhum elogio a minha pessoa e nem ao REAL, mas sim a valorização com seu comentário nas redes sociais, na postagem no Blog e/ou por email, nos dando um retorno sobre a publicação feita sobre seu trabalho ou figura.

Tenho a nítida impressão que fazemos o trabalho certo, apenas a região que desenvolvemos  o nosso foco de mídia é que está errada, mas esta é uma opção que fizemos e no que depender de mim irei seguir até quando for possível manter este périodico e seus espaços na internet.

Paulo Mendonça
*Publicado como editorial na edição 261 - maio 2017 do Jorna REAL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário