domingo, maio 17, 2015

Vereador ELTON BABÚ UM ARTICULADOR

”...Cada  escola desta construída é como plantar uma árvore frutífera, iremos ter muitos frutos para colher de cada uma delas...” 

Elton Babú




O vereador Elton Babú demonstra muita motivação ao comentar sobre as novas unidades de Escola do Amanhã e EDI – Espaço de Desenvolvimento Infantil que estão sendo construídos na região. E declara: “Tenho orgulho de poder estar dando a minha parcela de contribuição como legislador e articulador político para este maravilhoso projeto de construção de escolas, isso me fascina, cada oportunidade que tenho de visitar um canteiro de obra e marcar a mão no concreto, é como se eu estivesse de fato ajudando a fazer a obra fisicamente, fico imaginando quantas crianças e familiais estaremos ajudando em breve e como será diferente ter onde estudar, com tempo integral, várias atividades, boa comida e atenção de educadoras e profissionais de qualidade; ...Cada  escola desta construída é como plantar uma árvore frutífera, iremos ter muitos frutos para colher de cada uma delas...”; As mães das crianças dos EDI’s terão oportunidade de empreender ou trabalhar no mercado formal essas crianças terão um futuro com mais oportunidade, isso ninguém poderá negar... Temos muitas outras obras sendo feitas pela região e são necessárias muitas outras... Vem aí o BRT Trans Brasil e já cobrei ao prefeito que não pare em Deodoro e sim venha até Santa Cruz e vamos ajudar a resolver a questão da verba que será necessária para isto... Mas realmente fico empolgado em cada obra de escola que eu entro e sei que ajudei a conquistar para a nossa gente este espaço... Vamos com tudo!...”, encerra o vereador Babú.


Fotos e matéria: Paulo Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário