domingo, maio 17, 2015

Beto William fará show GUARATIBANDA



Beto William - Cantor, Compositor, Violonista. Artista Carioca, nascido na zona norte do Rio de Janeiro, sua família sempre foi ligada as Artes, começou a aprender violão sozinho e logo já estava tocando em barzinhos. Mudou-se para zona oeste e fixou residência no bairro de Pedra de Guaratiba, desde então descobriu que sua vida seria diferente, pois o mesmo bairro era um celeiro de artistas e certamente seria fonte de inspiração e muito aprendizado. Ainda morando em Pedra de Guaratiba contribui muito com a região, desenvolveu vários projetos sociais ligados a música, dança e cidadania. Viajou para Europa onde começou a apresentar seus trabalho. Em.cidades.como.Nápoles.chegando.por.Milão.em.Fevereiro.de.2002. Descobriu-se como artista de fato quando deparou-se com uma tela do pintor impressionista francês Pierre August Renoir - Mademoiselle Irene Chaen D'anvers, ficou tão encantado que compôs uma canção com o mesmo nome e desde então decidiu tornar pública suas composições, uma delas é "Zâmbia", marcante com levadas de Jongo contemporâneo, que fortalece as raízes africanas. Igualmente belas também são "Mercadinho São José", composta em parceria com o cantor e compositor Augusto Bapt, Pedra de Guaratiba, um poema de Hugo Gruenwald que musicou Torre de Telefonia Celular, Me ama, Me Chamo Macela, entre outras...
Repertório do show - Algumas músicas que compõem o repertório de Beto William são de sua autoria, mas a lista também tem musicas de autores consagrados da bossa nova, da MPB em geral. A partir daí podemos perceber a linha musical que Beto William, o ambiente que se busca nos shows é de entretenimento, através do seu repertório já experimentado por diversas vezes, constata-se essa possibilidade. Lista com algumas releituras - Seu Jorge, Tim Maia, Gilberto Gil, Benjor, Sandra de Sá, Cláudio Zoli, Entre outros.
Convidados – Carlos Augusto Cruz, Banda Vintage, Zi Banda,Orquestra do Projeto Garoto Cidadão Itaguaí da Fundação CSN, Ulysses Smidth, Luiz Guima e outros.
INGRESSOS: ANTECIPADO R$10,00NA HORA R$ 20,00
MAIS INFORMAÇÕES: guaratibanda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário