domingo, maio 17, 2015

10ª CRE tem uma equipe de qualidade e bem liderada



A Décima Coordenadoria Regional de Educação, que tem como titular a Professora Maria das Graças Miller, conhecida por todos como Gracinha (foto), lidera com dedicação total, amor e empenho toda equipe administrativa e de educadores e assim vem conseguindo cada vez mais melhores resultados na gestão das unidades escolares na região.

Alguns poderão se adiantar e afirmar que é fácil ocupar uma posição desta com uma equipe técnica de alta qualidade na coordenadoria, escolas e creches, mas o que talvez alguns não tenham observado ainda é que esta sob a gestão da Professora Gracinha uma quantidade de unidades muito superior a maioria das cidades da região metropolitana do Rio de Janeiro. E que diariamente são milhares de crianças e adolescentes utilizando estas unidades e centenas de colaboradores a serem gerenciados por esta incrível e apaixonada servidora da educação em nossa região e sua brava equipe de educadores e funcionários administrativos, que não medem esforços para fazer funcionar esta gigantesca estrutura, que faz muito pelo desenvolvimento educacional e social da região.

Através desta singela homenagem á professora Gracinha, pretendemos alcançar a cada um que diariamente se dedica a formação de nossas crianças e jovens nas Escolas, Creches e Espaços de Desenvolvimento Infantil e Ônibus da Liberdade na área da 10ª CRE, assim como no Centro Cultural Santa Cruz Dr. Antônio Nicolau Jorge e na Cidade das Crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário