domingo, maio 17, 2015

Dupla de guerreiros a serviço na XIX Administração Regional



Buscando melhorar ainda mais o atendimento a população de Santa Cruz e Paciência, área de abrangência da XIX Região Administrativa, que tem como titular o Érico Sant’Ana, ganhou o reforço do Wellington Caneta (nome que é conhecido) como novo assessor no órgão.

Vale destacar que a dupla é uma indicação do Vereador Elton Babú e estão realizando um execelente trabalho de articulação com as diversas comunidades da área de atuação do órgão público municipal e inclusive ajudando em outros bairros como Sepetiba e Cosmos, quando são solicitados.
 
 Não tem tempo ruim e nem final de semana ou feriados para esta dupla de guerreiros, que sempre vão de encontro as demandas existentes e acionam os órgãos públicos para resolverem o problema.

“O resultado do trabalho surge, quando tratamos os responsáveis pelos demais órgãos públicos com respeito e carinho. Somos um canal entre a população e o poder público e temos orgulho disso e procuramos atuar seguindo o exemplo de nosso líder político Jorge Babú e o nosso vereador Elton Babú, que moram e vivem o dia á dia de nosso bairro”, declara Érico Sant’Anan ao comentar o trabalho da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário