domingo, maio 17, 2015

Respeito é bom e nós merecemos

Ao longo destes quase vinte anos de circulação mensal com a edição impressa e mais de onze anos com o portal, já temos destaque e comentamos sobre todos os temas e seguimentos de nossa região de abrangência e torna-se impossível ser julgado por uma edição ou por uma matéria na internet. Sabemos que alguns leitores nos acompanham rotineiramente e claro que concordam ou não com alguma matéria publicada e isso faz parte do regime democrático e de direito que também defendemos em nossa linha editorial, e claro que estamos abertos as criticas e comentários, mas não iremos aceitar a interferência de quem quer que seja em nossa opinião, assim como respeitamos a de cada um.

Nossa história e os muitos serviços prestados a nossa região nos garantem o direito de exigir respeito a nossa forma de trabalhar. Sabemos que estamos longe da perfeição, que ainda somos precários na editoração, na qualidade do formato, com poucas páginas e ainda uma quantidade pequena de exemplares do impresso para o tamanho da região que temos a cobrir, mas estamos aqui mensalmente, dando a nossa parcela de contribuição na valorização das ações positivas que são desenvolvidas nas comunidades de Paciência, Santa Cruz e Sepetiba e prontos para receber sua ajuda e contribuição para melhorarmos.

Só quem convive de perto sabe o quanto é difícil manter este impresso, nosso portal, o blog e espaços nas redes sociais, quando não temos apoio financeiro de nenhum grupo e nem captamos anunciantes de produtos e serviços.

Respeite nosso sacrifício!

Editorial - Ano XIX - Edição nº 237 - maio de 2015 - Paulo Mendonça - diretor geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário