sexta-feira, junho 14, 2013

Vereador Elton Babú indica urgência em sinais de trânsito em SEPETIBA


Apesar de ter a opinião de que os motoristas e nem pedestres irão respeitar a sinalização, venho divulgar a INDICAÇÃO DO VEREADOR ELTON BABÚ, que além de cumprir seu papel de legislar e fiscalizar o poder público municipal, sempre esta atento as necessidades da população e no dia 14 de maio encaminhou a solicitação para que seja instalado sinais de trânsito com a máxima urgência na Estrada de Sepetiba, próximo a Bomba, em Sepetiba, conforme poderá ser confirmado no texto abaixo:
"DCM - Diário Oficial do Poder Legislativo do Município do Rio de Janeiro - ANO XXXVII • N°92 • RIO DE JANEIRO 33 QUARTA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2013
Vereador ELTON BABU
DESPACHO: A imprimir a Indicação n° 1.125. Encaminhe-se.
Em 14.5.2013
N° 1.125, de 14.5.2013 - INDICO à Mesa Diretora, na forma regimental, que seja oficiado o Exmo. Sr. Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, solicitando providencias junto a Secretaria Municipal de Transportes, para que seja instalado sinais de trânsito com a máxima urgência na Estrada de Sepetiba entre os n° 5.434 - Centro Educacional Rosa Fiorino, n° 5.610 saída em mão dupla de um Trevo e n° 5.785, Escola Municipal Nair da Fonseca, em Sepetiba.
A instalação de sinais de trânsito nos locais indicados é de máxima necessidade e urgência, tendo em vista a grande quantidade de atropelamentos ocorridos e recentemente, foram 02 (duas) vítimas fatais.

Veja esta publicação também em nosso Portal REAL Notícias na página COMUNIDADE: http://www.realnoticias.com.br/comunidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário