sexta-feira, junho 14, 2013

Ong Saúde Criança Zona Oeste:

Realizou o projeto “Cozinha Comunitária Vale do Sol”




O Projeto ¨Cozinha Comunitária Vale do Sol¨ tem o objetivo de profissionalizar as mães da crianças doentes,  atendidas pela instituição na área de culinária. Ele oferece alternativas de trabalho e renda visando a autossustentabilidade, o desenvolvimento do empreendedorismo e o fortalecimento da autoestima, com a consequente melhora da qualidade de vida das famílias. Os objetivos inovadores do projeto são: educar em relação aos hábitos e práticas alimentares; defender o sistema de gestão de pequenos negócios; alcançar independência econômica, promovendo a autonomia dos beneficiários.
O projeto foi administrado pela Prof. Jane Dantas.

A INSTITUIÇÃO:

Saúde Criança Zona Oeste, é uma organização social que trabalha desde março de 2007 para reestruturar e promover autossustentabilidade das famílias de crianças em risco social, provenientes do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. A organização que faz parte da franquia social Associação Saúde Criança fundada em 1991, atende hoje cerca de 140 crianças e/ou adolescentes e suas famílias.
www.saudecrianca.org.br
zonaoeste@saudecrianca.org.br
tel.: (21) 3185-0185  e (21) 7736-9423
Diretoria Executiva da instituição:  Nádia Maria / Jamille Cristina / Eníla.


Veja esta publicação também em nosso Portal REAL Notícias na página COMUNIDADES: http://www.realnoticias.com.br/comunidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário