segunda-feira, novembro 07, 2011

Papais Noéis pedem PAZ para o Rio em evento na Praça Tiradentes


A Escola de Papai Noel do Brasil vai realizar nesta terça-feira (8/11) a cerimônia de formatura da turma de 2011, que será marcada por um ato pela PAZ no Rio de Janeiro. Será na Praça Tiradentes, no Centro, das 10 às 12h, quando são esperados cerca de 80 Papais Noéis – os formandos e os já formados - e suas ajudantes, as ‘Noeletes’.

Segundo Limachem Cherem, fundador e diretor da Escola, o evento, que conta com o apoio da Associação Cultural e Comercial da Praça Tiradentes, servirá como abertura ‘extraoficial’ do Natal no Rio, quando os Papais Noéis vão apresentar várias canções natalinas. Crianças de diversos colégios do Centro foram convidadas para participarem da cerimônia.

Com o lema “Seu Papai Noel quem escolhe é você”, a Escola vai colocar vários Papais Noéis – surfista, negro, oriental, gordo, magro, alto e baixo – na praça. Os ‘Bons Velhinhos’ vão receber as cartinhas com pedidos de presentes e fazer fotos gratuitamente ao lado das crianças e dos adultos, num trono colocado no meio da praça. Após a entrega do “Diploma de Bom Velhinho”, os Papais Noéis, as Noeletes e a população vão dar um abraço simbólico na Praça Tiradentes, pedindo PAZ para o Rio.

SERVIÇO:

Evento: Formatura da turma de 2011 da Escola de Papai Noel do Brasil e ato pela PAZ no Rio de Janeiro

Dia: 8 de novembro (terça-feira)

Local: Praça Tiradentes, Centro-RJ

Horário:

10h – Abertura com os Papais Noéis (cantata e improvisação de textos natalinos)

11h – Entrega dos Diplomas aos formandos de 2011

11h30 – Abraço simbólico na Praça Tiradentes

12h – Encerramento da cerimônia com fotos dos Noéis

Nenhum comentário:

Postar um comentário