domingo, novembro 13, 2011

GASTRONOMIA EM SANTA CRUZ:

JUNTOS, PODEMOS MUITO MAIS! 



PROPRIETÁRIOS/GESTORES DA GASTRONOMIA REGIONALparticiparam de reunião promovida pela ACISC - Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz, FAMA - Faculdade Machado de Assis e Jornal REAL Notícias para discutirem estratégias para o setor.

GASTRONOMIA EM SANTA CRUZ 

SERVIR MAIS E MELHOR!

Empresários do ramo de Gastronomia de Santa Cruz e Sepetiba reúnem-se para incrementar seus empreendimentos na região.
Santa Cruz vive hoje o “boom” da Gastronomia.
Já existem cinco pólos que se destacam neste cenário:
- eixo da Av. Areia Branca
- eixo da Av. Eng. Gastão Rangel
- eixo da Rua do Império
- Centro de Santa Cruz ( alimentação comercial e executiva)
- Sepetiba
Com o objetivo de aprimorar e qualificar seus serviços e produtos, atender com mais qualidade aos seus clientes e intensificar as publicidade, marketing e divulgação, os empresários do setor gastronômico de Santa Cruz, Sepetiba e adjacências se reunirão nesta próxima segunda-feira, 28/11, ás 18h, no auditório da FAMA – Faculdade Machado de Assis.
Neste primeiro encontro pretende-se conhecer as necessidades ,os principais problemas/soluções que este setor encontra para o melhor desenvolvimento das suas atividades, proposição de um plano de divulgação e incremento da Gastronomia em nossa região.
O movimento conta com os apoios acadêmico do Curso de Turismo da FAMA, da ACISC- Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz e do Jornal Real Notícias.
Maiores Informações pelo telefone 3395-0286  Jailton Barreto/Andressa (Shitake)

2 comentários:

  1. Anônimo4:24 PM

    Tomara que dê tudo certo. Há extrema necessidade disso e de que seja divulgado em nível nacional,para que seja copiado e imitado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:30 PM

    Este anônimo, na verdade é Deusarino de Melo que não está conseguindo entrar como participante do GOOGLE por causa dos e-mails. AJUDEM, por favor

    ResponderExcluir