quarta-feira, novembro 30, 2011

Começa eleição para escolher o ‘Melhor Papai Noel do Ano’

Púbico pode votar pela internet no melhor ‘Bom Velhinho’ dos shoppings

 

A Escola de Papai Noel do Brasil inicia nesta quinta-feira, 1º de dezembro, a segunda edição para a escolha do ‘Melhor Papai Noel do Ano’, que tem o objetivo de premiar com o ‘Oscar Noel’ aquele que é considerado o melhor ‘Bom Velhinho’ dos shoppings do Rio de Janeiro. A escolha fica por conta do público que visita os principais centros comerciais. A votação é feita através do blog http://www.escoladepapainoeldobrasil.blogspot.com/.
Vale lembrar que estão concorrendo apenas os Papais Noéis formados pela Escola de Papai Noel do Brasil. Para votar, o público deverá levar em conta os seguintes requisitos: beleza e similaridade com o personagem, simpatia, didática com as crianças e indumentária.
Os troféus para os três primeiros colocados no concurso foram confeccionados especialmente para a Escola de Papai Noel pelo artista plástico Eduardo Souza. A entrega aos vencedores acontecerá no dia 26/12, a partir das 10h, no evento “Barbas de Molho”, que serve como uma despedida do Natal e acontece no Restaurante Caçador, na Praça Afonso Pena, Tijuca. Na ocasião, além da caminhar pela praça e tirar fotos com as crianças, os Papais Noéis participam de uma suculenta macarronada. Depois, têm parte da barba cortada pelo diretor Limachem Cherem, para que seja ‘colocada de molho’, à espera do Natal de 2012.
No ano passado, o vencedor do 'Oscar Noel' foi Antônio Rodrigues, personagem de um shopping do Leblon, na Zona Sul carioca, que conquistou 2351 votos. Para a edição 2011 concorrem ao prêmio de “Melhor Papai Noel do Ano” os seguintes ‘Bons Velhinhos’:
Sylvio Furtado (BarraShopping)

Claudenir Silva (BarraShopping)

Roberto Adriano (Botafogo Praia Shopping)

Tales Ferreira (Rio Design Barra)

Antônio Rodrigues (Rio Design Leblon)

Hélio Olivieri (Top Shopping - Nova Iguaçu)

Roberto Carlos (Casa de Papai Noel - Itaguaí)

Ubirajara Costa (São Conrado Fashion Mall)

Ebenezer Lima (Madureira Shopping)

Silas Gonzaga (Recreio Shopping)

Raimundo Nonato (São Gonçalo Shopping)

Marco Antônio (Shopping Grande Rio – S.J. Meriti)

Antônio Veras (Shopping Tijuca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário