quarta-feira, novembro 16, 2011

COPA SOCIAL CSA 2011 fase Comunidade JOÃO XXIII



No sábado, 29 de outubro, a Praça do Conjunto JOÃO XXIII, (onde esta instalada o Colégio Estadual Erich Walter Heine, contruído pela TCSA - ThyssenKrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico), no Complexo João XXIII, aconteceu mais uma final de fase da Copa Social CSA 2011, promovida pelo Instituto Bola Prá Frente com atividades gratuitas de recreação, esportes e de desenvolvimento para cerca de noventa crianças, adolescentes e adultos que partciparam com muita disposição e alegria.

Além da euforia natural das crianças e adolescentes com as atividades, chamou muita atenção a participação colaborativa do casal Marcia e Antõnio Dionisio, com toda equipe envolvida no evento.

Destacamos a presença do Gilberto Aragão, presidente da Associação de Moradores.



As fases com as atividades recreativas, esportivas e de desenvolvimento aconetecem em cada comunidade durante uma semana, o que acaba estimulando o uso da praça com brincadeiras coletivas.

As próximsa fases serão na Praça do Parque Florestal, entre os dias 28 de novembro até 3 de dezembro , e no Conjunto Liberdade entre os dias 5 e 10 de dezembro, sendo aberta a participação para moradores de toda a região.

 
Marcia, moradora no entorno da praça do Conjunto João XXIII:”Gostei muito! Aqui é muito carente de atividades e assim as crianças ão pensam em nada de ruim. Muito bom! Gostaria que tivesse muito mais.
Nota: O casal Marcia e Antõnio Dionisio, são cuidadores da praça do Conjunto João XXIII e ele fez vários brinquedos com seus recursos próprios e quando a Prefeitura fez a reforma da praça incorporou os mesmo aos equipamentos da área de recreação das crianças.

Veja o vídeo no YouTube, sob o título: COPA SOCIAL CSA 2011 João XXIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário