quinta-feira, janeiro 22, 2009

NANATO DO PANDEIRO Cantando as suas histórias

O compositor e cantor NANATO DO PANDEIRO, apresentou no dia 28 de dezembro, no Bhoêmios da Lapa, a materialização de um sonho que foi perseguido por muito tempo em sua carreira, o CD “Nanato do Pandeiro Cantando as suas histórias”, que foi lançado pela Gravadora MRB - Maestro das Ruas do Brasil (www.maestrodasruas.com).
A obra que pode ser definida como parte da pura alma do samba carioca, com muita ginca e a boa malícia, foi produzida com alta qualidade e é muito agradável para ouvir e dançar e tem dez músicas de autoria de Nanato do Pandeiro e parceiros escolhidos com muito critério. Sendo elas: 1 - TRÊS POR UM (Nanato do Pandeiro), 2 - QUERIA CD (Nanato do Pandeiro), 3 - A MINHA SOGRA (Nanato do Pandeiro), 4 - NA HORA DO NHEM NHEM NHEM (Nanato do Pandeiro, Vicente e Suel), 5 - CAMINHA (Nanato do Pandeiro e Denis Alves), 6 - HIPOCRIZIA (Nanato do Pandeiro), 7 - DE AVIÃO NÃO (Nanato do Pandeiro, Dudu F. e Ninico), 8 - MAÇARICO TÁ CABREIRO (Nanato do Pandeiro), 9 - TAPA NA PALHAÇA (Nanato do Pandeiro e Ribeiro Lima) e 10 - SOPA NO TREM (Nanato do Pandeiro).
O Maestro Carlos Eduardo Lopes Fagundes, o Dudu Fagundes, em seu depoimento publicado no CD, define bem o Nanato, dizendo: “...Um ser humano amplificado, sustenizado, modulado ao último grau da escala harmônica da amizade...”.
A trajetória profissional de Nanato como compositor foi de criação e interpretação de jingles em várias e importantes campanhas políticas e de empresas na Cidade do Rio de Janeiro e outras cidades do país, além de participações no mundo do samba. Entre estas participações destacamos com o na época compositor de samba enredo, Ribeiro Lima, a parceria que deu origem a música “Tapa na palhaça”, que faz parte desde CD.
O CD “Nanato do Pandeiro Cantando as suas histórias”, já está a venda em todo o território nacional e teve o apoio do parceiro de sempre do Nanato, o Grupo TMC (www.grupotmc.com.br), que ganhou no CD uma faixa bônus com o samba composto por Nanato para a empresa.
Quem desejar contratar o Nanato do Pandeiro para shows deve ligar para os seguintes telefones: (21) 3087 3777 ou 94636229 ou enviar mensagem para o seguinte endereço eletrônico: nantodopandeiro@ig.com.br, este e-mail também vale para quem desejar adcionar o cantor e compositor no site de relacionamentos, o Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário