quinta-feira, janeiro 22, 2009

Agora no Brasil a Tecnologia Photonquantica em aparelho de dormir

A Magnífica utiliza-se de alta tecnologia desenvolvida no Japão, na Alemanha e Rússia para ajudar na restauração da saúde e prevenção de doenças durante o sono. Os produtos são fabricados dentro dos mais altos padrões de qualidade unindo saúde, conforto, beleza e resistência permitindo assim benefícios como: Terapia magnética, correção ortopédica da coluna vertebral, massagem tipo do-in (relaxamento muscular). A ação cientifica dos raios infravermelho longo combatem insônia, estresse, cansaço físico e mental. Este produto não é um colchão, mas sim um moderno aparelho de dormir para tratar a saúde e prevenir doenças enquanto você dorme.

Magnetos
Ativa a circulação sanguínea ajudando a prevenir inúmeras doenças através de pulsos magnéticos naturais, fortalece o sistema imunológico, aumenta a resistência física do organismo, promove a melhoria da qualidade química e física do sangue e permite uma maior oxigenação celular.
Rabatan
O rabatan tem a superfície molecular modificada permitindo a passagem de oxigênio entre o corpo e o aparelho. As protuberâncias produzem uma massagem com o movimento natural do corpo, como se fossem macias pontas de dedos. O corpo humano chega a expelir durante uma noite de sono em média um copo de suor, o rabatan permite a circulação de ar entre o corpo e a estrutura do aparelho permitindo o Sono Rem, que é o ideal estado de sono. Apenas 3 horas de Sono Rem são suficientes para recarregar as energias do corpo. Além disso, o rabatan, ao contrário da espuma comum, é tratado com produtos que inibem a proliferação de ácaros, fungos e bactérias.
Infravermelho Longo
O Infravermelho longo melhora as atividades das células da pele, previne problemas cardíacos, infartos, derrame cerebral, é eficiente em problemas inflamatórios, coluna vertebral, tendões, dores musculares, é eficiente nos casos de varizes, cãibras, inchaços, dores de cabeças contínuas, combate o estresse, insônia, cansaço físico e mental, envelhecimento precoce.
Vibroterapia
A vibroterapia ou massagem eletrônica são vibrações rápidas de pulsos e ondas eletromagnéticas distribuídas através de sensores eletrônicos, com freqüência e intensidade de vibrações acionadas por controle remoto.
Este aparelho foi projetado conforme a estrutura de pontos de acupuntura muscular e a distribuição dos ossos, permitindo o massageamento de todo o corpo quando estiver deitado. Pesquisas da medicina moderna demostram que este tipo de massgem pode proporcionar uma melhora na dilatação dos poros, no relaxamento dos músculos e na circulação sanguínea aumentando a função de oxigenação e nutrição das células orgânicas dos diversos tecidos do corpo. Ajuda na remoção das células mortas da superfície cutânea, contribuindo com o brilho e a elasticidade da pele.
Saúde em Equilíbrio
O planeta terra é regido por três energias vitais: a solar, a gravitacional e a magnética. Institutos de pesquisas do mundo inteiro vêm alertando sobre a perda do magnetismo terrestre e a perda da camada de ozônio, o que vem trazendo um desequilíbrio a saúde da humanidade. O homem mudou o seu habitat natural, passando a morar em grandes metrópoles, e não tem tempo de tomar banho de sol da manhã se isolou da terra, vive sobre a borracha, cercado de ferro, aço, concreto, fios elétricos, ondas de rádio, TV, celulares, ... e não faz exercícios físicos.
Phontonterapia
Previna-se contra doenças cardíacas, estresse e dores em geral.
Nos últimos 30 anos vem ocorrendo uma súbita modificação no mundo, gerando a nossa volta uma enorme gama de radiações eletromagnéticas que produzem os mais diversos tipos de estímulos e alterações em nossos corpos biológicos. A magneto terapia e a Phontonterapia são tratamentos naturais que trazem o equilíbrio geral do organismo sem a ingestão de medicamentos. Seus benefícios são: melhora da circulação sanguínea, relaxamento muscular, alívio de dores de qualquer natureza, evita a formação de placas de gordura nas artérias e veias prevenindo assim o infarto, as doenças circulatórias e o derrame cerebral, além de estimular a melhora dos órgãos internos. Enfim é um método revolucionário que trata sem agulhas, sem choques e sem dores.
Hipócrates, pai da medicina advertiu: “Na natureza está o seu medicamento”
É preciso repor o magnetismo para o perfeito equilíbrio da saúde.


COMO VOCÊ DORME?
Segundo pesquisas da OMS 85% das pessoas chegam aos 40 anos com algum tipo de problema na coluna vertebral na melhor fisiologia possível e isto se atribui a opção errada do tipo de colchão e postura.


Colchão Mole
Deixa que o corpo afunde, forçando a coluna e prejudicando as articulações.


Colchão Duro
Provoca pressões nos pontos de apoio, prejudicando a coluna vertebral, circulação sanguínia e as demais articulações.


Densidade Equilibrada A Magnífica Acomoda os ombros e quadris deixando a coluna numa posição correta. Não prejudica a circulação, ossos ou articulações, alinhando a coluna vertebral e ajudando no bom funcionamento do Sistema Nervoso Central durante o sono.

Conheça de perto esta revolucionária tecnologia e adquira um aparelho de dormir A Magnifica photonquantica, ligue para (21) 33174864 ou mande uma mensagem para pmendoncareal@gmail.com e marque uma demonstração em sua residência.

Parecer Médico
Os avanços na área médica e nas ciências físicas, em tempos recentes, levaram à melhor compreensão das relações entre o ser humano e as fontes naturais de energias. Físicas, como Einstein, Max Planck, Frohlich, e outros, desvendatam o até então desconhecido mundo das micro-partículas atômicas. Surge a Física Quântica e, com ela, um novo conceito de matéria e energia. Descobriu-se que a energia eletromagnética e o quantum, sua menor expressão de partícula-energia, formam a base que inicia e mantém a vida de todos os seres vivos, assim como é responsável por toda a matéria existente no cosmo.
Recentes estudos mostraram que as enfermidade levam a processos inflamatórios com alteração do pH dos tecidos atingidos, o que modifica a estabilidade elétrica ente as camadas da membrana celular. Isso gera uma disfunção celular, tanto na absorção de nutrientes, quanto na eliminação das substãncias tóxicas em razão da alteração nos sistemas de transporte trans-membrana.
Todavia, nós podemos influenciar positivamente neste processo, fornecendo a quantidade adequada de energia a fim de restaurar a normalidade funcional da célula (Herber Frohlich e Fritz Poop). Agindo dessa maneira, as várias camadas da membrana celular passam a vibrar de forma coerente (condensação Bose-Einstein), como se fossem apenas uma, diminuindo o atrito e o desgaste entre elas. Esse sistema foi desenvolvido com base nesses estudos científicos. Utilizando parâmetros rígidos de emissão de energia eletromagnética (52 + / - 2 Hertz) controlada por microprocessadores, o desequilíbrio energético é harmonizado e o desempenho normal das células reestabelecido.
Outra ação do Sistema baseia-se nas descobertas de Fritz Poop. De acordo com ele, ao desempenharem suas funções, as células emitem fótons, que são “interpretados” pelas células contíguas como uma “informação” do seu estado de funcionamento. É sabido, também, que cada célula carrega consigo, no DND, uma memória do que é saudável (ou perfeito). Por ocasião de uma enfermidade, essa memória não se perde, mas fica oculta por conta da repetição de estímulos distorcidos. Operando de forma patológica, a célula transmite uma informação equivocada que, pela persistente repetição, começa a ser aceita pelas células que a sucederem como sendo a expressão da normalidade, passando a funcionar de acordo com este novo padrão, de que “a doença é o normal”. É o princípio da cronificação de uma enfermidade. Em sua forma de atuação, o sistema, ao fornecer reiteradamente a quantidade de energia ideal ao funcionamento celular adequado leva a célula, com o tempo, a mudar seus receptores alterados pela doença por outros mais normais. Uma vez estando reparados esses modelos de funcionamento, as células selecionam automaticamente os sinais saudáveis do corpo, da mesma forma que antes aceitaram os sinais distorcidos da enfermidade. Com o uso desse Sistema, portanto, é possível interromper o circuito das enfermidades crônicas, desde que o processo de doença não tenha inutilizado de forma irreversível a fisiologia celular.
Dr. Paulo Halfen / CRM/SC 8705)

Nenhum comentário:

Postar um comentário