quinta-feira, janeiro 22, 2009

Edimar Teixeira é o Subprefeito da Zona Oeste

No novo formato dado a atuação dos Subprefeitos na cidade a Zona Oeste passou a ter a representação do Prefeito em uma só pessoa, ainda bem que foi escolhido alguém que realmente conhece e tem integração com toda a região.
Edimar Teixeira (foto), destacou a maior autonimia e representação do Prefeito e lembrou a ordem dado por Eduardo Paes, aos escolhidos: “...Acordar cedo, dormir tarde e passar a maior parte do tempo na rua”. E Edimar preocupado em dar um atendimento de fato irá manter as bases administrativas de Santa Cruz, Bangu e Vila Militar e será sua base em Campo Grande, para assim estar no meio da sua região de atuação.
Ao falar da atuação no novo governo Edimar, destacou: “Irei visitar as comunidades, levarei os coordenadores das secretarias e na medida da possibilidade trarei os secretários municipais... As obras de Sepetiba terão sua conclusão... E as obras em Santa Maragrida e Cosmos, irão começar... Vamos rever o Rio Cidade Santa Cruz e já está acontecendo uma operação de fachina no Caldaão de Campo Grande... Iremos atuar de forma efetiva na questão do choque de ordem urbana... Estou a disposição de todos...”