segunda-feira, agosto 15, 2016

Justiça Cidadã forma turma em Santa Cruz




No dia 28 de julho, aconteceu a festa maravilhosa de encerramento da 27ª turma CURSO DE CAPACITAÇÃO DO PROGRAMA JUSTIÇA CIDADÃ, que foi realizado  no Forum Regional de Santa Cruz, que tem a coordenação  da Desembargadora Cristina Gaulia. Era contagiante a alegria da Juiza Mylene Vassal, que foi a responsável pela realização do curso, assim como de toda equipe do DEAPE - Departamento de Ações Pró-Sustentabilidade.

Durante a cerimonia de formatura a Dra. Rosangela Silva, apresentou com alunos da turma a música de sua autoria em homenagem ao programa e a sua coordenadora e o aluno Edson Wanderley, apresentou o poema “Meu Molho de Chaves”, para emoção e a felicidade dos alunos,  que após receberem seus certificados, curtiram o samba com interpretes da Escola de samba Acadêmicos de Santa Cruz.

Na ocasião o militante comunitário Antônio Leão de Jonas, entregou homenagens as Dras. Gaulia e  Mylene, em nome do NOPH - Núcleo de Orientação e pesquisa Histórica de Santa Cruz e da AMOVIRA - Associação de Moradores da Vieira Ravasco e Adjacências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário