quinta-feira, abril 14, 2016

Turma da Tia Cris recebeu a visita de Elton Babú e Pedro Paulo

Na manhã do sábado 2 de abril, em Sepetiba, o vereador Elton Babú e o secretário Pedro Paulo estiveram reunidos com parte da Turma da Tia Cris, no espaço onde fazem as atividades recreativas, de saúde e de aulas de artesanato e em breve com atividades de Internet.
Na ocasião receberam o agradecimento dos membros da turma da terceira idade pelo carinho e estimulo que Elton Babú e Pedro Paulo sempre dedicam a Turma da Tia Cris em suas muitas atividades.
O vereador Elton Babú, destacou a importância de grupos de convivência em espaços familiares como é feito pela Cristina, para a saúde física e mental dos participantes e da sua felicidade em poder incentivar as atividades.
O secretário Pedro Paulo falou da alegria de ser recebido por um grupo tão ativo, e fez um breve relato das melhorias em Sepetiba e região, que a Prefeitura do Rio está realizando na educação, saúde e transporte e agradeceu ao vereador Elton Babú pela sua brilhante atuação no legislativo em prol da população do bairro, região e toda a cidade.
Sempre que a Turma da Tia Cris se junta vira uma grande festa e assim foi o encontro de seus componentes com o vereador Elton Babú e o secretário Pedro Paulo no espaço que fica localizado em Sepetiba.
Foi Show!




Nenhum comentário:

Postar um comentário