quinta-feira, julho 16, 2015

13 ANOS NÃO SÃO 13 DIAS



 Ao falar da trajetória do Curso de Fotografia Helcio Peynado, Malu Ravagnani e Helcio Peynado demonstram uma profunda emoção e resumem assim: “Um trabalho feito com muita determinação, passamos por todas as fases até nos fixarmos no mercado fotográfico, tivemos nosso flyer em xerox e hoje ele é um couchê 125, não mudamos a essência, temos um projeto e nele há valores pessoais para transformar vidas. Você que chega ao curso porque vai viajar, por hobby, na busca de uma realização profissional e até por saúde para resolver um problema pessoal, vai ter da gente um apoio onde há domínio daquilo que estamos ensinando, não há pergunta sem resposta, há atualização, bons livros e bons cursos para se reciclar.
É um prazer chegar a 2015 com o pé no chão e ver em tudo que fazemos SUCESSO.
Quer dar uma virada na sua vida? Vem com a gente, o Curso de Fotografia Helcio Peynado não existe há 13 dias e sim há 13 anos.
Que venha 2016, 2017, 2018,...  Malu Ravagnani e Helcio Peynado”, declaram no Facebook.

Curso de Fotografia Helcio Peynado
Tel (21) 3427 4031
www.helciopeynado.com.br
Há treze anos ensinando a arte da fotografia e transformando vidas.


NOTA DO EDITOR:

A dedicação profissional, cultural e social de Malu Ravagnani e Helcio Peynado, nos cursos, palestras, exposições e eventos regionais, demosntra todo o respeito e amor deles pelas pessoas e os diversos segmentos que apoiam com a arte da fotografia.

Tenho o orgulho de prestar esta singela homenagem para este casal maravilhoso e amantes da nossa região e profissionais excelentes.

Paulo Mendonça - diretor geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário