segunda-feira, outubro 20, 2014

Sabe usar o dom que tem


A paixão pela arte de Fabiane Fernandes vem desde muito pequena sempre teve um dom voltado para os desenhos, esse era o seu hoby, porém só veio a descobrir a argila e a habilidade que tem com ela aos 28anos, foi onde tudo começou. No início só fazia pequenas esculturas, depois fui se aperfeiçoando e hoje não sabe mais viver sem a arte. Vale destacar que ela nunca fez um curso e sim desenvolve o seu dom natural.



Fabiane Fernandes, ao falar de sua jornada, declara: “No princípio as coisas não são fáceis para ninguém, principalmente quando não se conhece alguém influente. Mas para mim a parte mais difícil não é encontrar uma porta aberta para eu divulgar minha arte e sim muito me dói é não ter tido o apoio verdadeiro de pessoas bem próximas de mim, quando na verdade poderiam ter ao menos me dado palavras de incentivo. Já ouvi muitas palavras duras que ferem a alma, mas não aceitei nenhuma dessas palavras de derrota do tipo: “Você não vai conseguir porque não é ninguém!”- Fica a dica: nunca desista dos seus sonhos por mais que as lutas e as circunstâncias da vida te peçam para parar, siga em frente sem olhar para trás... NUNCA DEIXE DE LUTAR!”.

http://www.realnoticias.com.br/comunidade.html

 Curta a página do Jornal Real Notícias:https://www.facebook.com/jornalrealnoticias

Um comentário:

  1. Olá Fábiane , estarei iniciando um curso de escultura em terracota em fevereiro no bairro de Bangu. Gostaria de participar sem custo? Entre em contato comigo pelo Facebook Roberto Favacho.....a foto do meu face é uma garotinha. .....Abraço e sucesso na sua caminhada.

    ResponderExcluir