segunda-feira, outubro 20, 2014

O poder da parceria

 Ao longo destes 18 anos de circulação deste periódico, que neste mês, alcançamos a marca de 230 edições e com a marca de mais de cinquenta mil acessos mês no portal e com o blog passando de 132,630 acessos, podemos afirmar que só nos mantemos graças ao poder da parceria, já que deixamos de ter a conotação comercial e passamos a adotar a postura de canal de valorização das ações positivas, independente de parte financeira, onde não cobramos para divulgar quem realmente produz em prol do bem comum e para o desenvolvimento pessoal, social, comunitário e religioso.
Ao falarmos em parceiros, precisamos deixar registrada nossa gratidão a estes que nos ajudam a manter nossa missão: Bar do Zé Cláudio, Bazar Alva, CADESC - Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz, Claudinho do Som, Escritório Contábil Eduardo, Júnior Motos, Mercado Bom Dia e Vidraçaria Antares. Assim como os colaboradores: Canarinho de Sepetiba, Délcia Boier, Marcelo Machado e Oséas Boier.
Acreditamos que iremos continuar em nossa missão e a conquista de novos parceiros verdadeiros e leais, será consequência natural de nossa persistência e compromisso com os nossos ideias e objetivos.
Obrigado a cada leitor, parceiro especial e incentivador de nossa luta pela divulgação das ações positivas que sempre fazemos.


Homenagem recebida no livro PERSONALICATURAS 2, com texto de Nancília Pereira e arte de Fernando Teixera.

http://www.realnoticias.com.br/artigos_paulo.htm

 Curta a página do Jornal Real Notícias:https://www.facebook.com/jornalrealnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário