domingo, junho 15, 2014

GUERREIRO É GUERREIRO

“A FORÇA DE UM GUERREIRO NÃO SE ENCONTRA NO ATAQUE,
MAS SIM NA RESISTÊNCIA.”

Paulo Mendonça, Elton Babú e Jorge Babú

Com esta frase o ativista social, comunitário, político e de religiosidade de Matriz Africana e Afro-Brasileira e nosso diretor geral, Paulo Mendonça, define a sua linha de atuação permanente em prol da região que escolheu para viver e atuar.
Ao falar de sua da atuação como editor do Jornal Real Notícias, ele destaca que infelizmente nestes 18 anos, já foi testemunha do surgimento e morte de alguns veículos, que se mostraram de melhor qualidade gráfica e com maior volume de publicidade, mas não resistiram a luta na mídia regional e eu aqui estou mantendo o Real, diz Paulo.
Em sua atuação na vida pública, Paulo Mendonça fez uma opção de só fazer política, sob a liderança de Jorge Babú e ao lado do Vereador Elton Babú, o que pretende continuar fazendo em prol da melhoria da qualidade de vida na região, .
No movimento comunitário, social e na militância de religiosidade de Matriz Africana e Afro-Brasileira, volto a dar a minha contribuição, através do AFRO MOVIMENTE, onde irei atuar em conjunto com outras instituições, agremiações e colegiados, destaca Paulo.
“Minha fé não é conquistada ou mantida por ensinamentos vagos ou imediatistas..., sou um eterno aprendiz e estudioso da espiritualidade e das tradições de minha religiosidade, não estou a procura de um caminho e sim percorrendo o que escolhi amar e respeitar desde de muito jovem... Não preciso e nem pretendo provar nada a ninguém... Sei de onde vim, por onde passei, por onde pretendo andar e sempre vou colocar uma nova meta em minha jornada, pois jamais me darei por satisfeito por uma caminhada percorrida e por uma vitória alcançada... Continuo na minha resistência e mantendo meus sonhos...Sou apenas um sonhador, um tanto louco, desejando realizar algo de diferente em prol do coletivo...”, declara Paulo Mendonça.

http://www.realnoticias.com.br/atualidades.htm

Um comentário:

  1. Anônimo2:51 PM

    Paulo Mendonça é um guerreiro de verdade. Babú e o irmão dele se deram bem de ganhar o cara.

    ResponderExcluir