domingo, junho 15, 2014

CCS-AIPS 27

CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA
É PRECISO PARTICIPAR!

O Conselho Comunitário de Segurança é o canal de participação popular em assuntos ligados à Segurança Pública. Ele tem caráter consultivo. Neste caso, as questões levadas ao Conselho auxiliam no processo de tomada de decisão dos responsáveis pelas ações, mas não os obrigam agir desta forma. Cabe aos gestores das organizações policiais ouvirem as questões apresentadas adotar as providências necessárias para a solução dentro da sua esfera de competência ou encaminhá-las a quem possa resolvê-las, alem de apresentar os resultados das ações.
As reuniões Ordinárias do CCS AISP 27, que tem como área de abrangência, Guaratiba, Paciência, Pedra de Guaratiba, Santa Cruz e Sepetiba, é aberta para participação de toda a população e tem ocorrido em conjunto com o Café Comunitário, que é organizado pelo 27º BPMERJ e no mês de julho, será no dia 9, quarta -feira, das 9 as 11 horas, no auditório do COLÉGIO APOLLO 12, uma parceria com a UCAM - Universidade Cãndido Mendes - Unidade Santa Cruz, na RUA GENERAL OLÍMPIO Nº 181, SANTA CRUZ – AO LADO DO SHOPPING.
Quem desejar mais informações sobre o Conselho Comunitário de Segurança da 27 Área Integrada de Segurança Pública, pode fazer contato com a presidente NÁDIA AYRES (foto), nos telefones:98474-6300 - 99586-4270.

4 comentários:

  1. A SOCIEDADE TEM QUE ANDAR DE BRAÇOS DADOS COM AS FORÇAS GOVERNAMENTAIS E SOCIAIS, ATUANDO NA INTERLOCUÇÃO E NA AMPLIAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO DOS CIDADÃOS PARA APLICAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EXPANSÃO DO DESENVOLVIMENTO LOCAL, PRECISAMOS ATUAR NOS ESPAÇOS QUE POSSIBILITAM AS MUDANÇAS PARA A EFETIVAÇÃO NA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA.
    VENHA PARTICIPE É IMPORTANTE SUA PRESENÇA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:51 PM

    Parabéns querida, fico feliz em sabre que o conselho esta com uma ótima gestora! Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:50 PM

    Já esta acontecendo de volta o policiamento com as viaturas em Sepetiba.

    ResponderExcluir