terça-feira, abril 17, 2012

Vereador ELTON BABÚ

COMPROMISSO COM A REGIÃO
O vereador ELTON BABÚ (foto), tem demosntrado o quando se preparou para exercer o mandato no legislativo carioca pelo PT, onde tem defendido o interesse da cidade num todo, sem perder o foco em sua região de nascimento, moradia e maior atuação política.
O vereador Elton Babú foi o autor das Emendas ao Orçamento do Município, que permitiu a Prefeitura implantar: - UPA - Unidade de Pronto Atendimento em Pacência; UPA - Unidade de Pronto Atendimento em Sepetiba; EDI - Espaço de Desenvolvimento Infantil em Sepetiba; Obras de saneamento e urbanização na comunidade do Novo Camarão, em Santa Cruz; Reforma da Praça da Areia Branca e as Clínicas da Família no Balneário Globo, Areia Branca, Rua do Imperío e outras. Assim como a Praça do Conhecimento, que esta em fase final de construção no local onde foram demolidos os prédios abandonados, próximo ao Largo do Bodegão e muitas outras.
E sua articulação junto as secretarias tem gerado muitos benefícios as comunidades de nossa região, destacando os seguintes: Implantação da rede de iluminação pública da Rua Espírito Santo e das Travessas: da Prosperidade, União, Evangelima, Real e Espírito Santo, próximo ao Curral Falso, Santa Cruz; Melhorias com massa asfáltica nas ruas da comunidade do Rollas; Implantação da rede de iluminação pública da comunidade Jardim Guaratiba; Melhorias com massa asfáltica nas ruas: Laura Lopes, Magdalena e Erivaldo Machado, que fica na altura do nº 4525 da Estrada de Sepetiba, assim como em várias travessas e becos ao longo da Estrada de Sepetiba, da Pedra. do Piaí, e várias comunidades de Santa Cruz, Sepetiba e Paciência.
Voltando a atuação parlamentar do Vereador Elton Babú na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, onde é atualmente é membro da Comissão Permanente de Turismo, da CMRJ, onde é o Presidente e é membro também da Comissão de Transporte e Transito da CMRJ, junto com outros vereadores. O objetivo, além dos pareceres os projetos, temos também como objetivo o desenvolvimento de projetos e ações voltadas ao turismo, assim como para a prevenção e conscientização no transito de nossa Cidade.
O Vereador ELTON BABÙ particpou ativamento do debate sobre o Orçamento Municipal para 2012, e a lém das indicações de ações corretiva e emergenciais, o Vereador Elton Babú vem, ano após ano, inserindo no orçamento do Município, através de emendas indicativas, varias ações de melhorias em nossa região e demais bairros da Zona Oeste e da Cidade do Rio de Janeiro.
Quem desejar contato com o Gabinete do Vereador ELTON BABÚ, aí segue todos os canais: PRAÇA FLORIANO S/N - CINELÂNDIA / GABINETE 38B - PALACIO, ASSESORIA: JULIO 3814-2773, PATRICIA 3814-2444, REGINALDO 3814-2224. WELINTON 3814-2441, EMAIL: elton.babu@camara.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário