terça-feira, abril 17, 2012

DOM ÓTON MOTA 60 anos envolvido com a região

No dia 28 de março, o pátio do Colégio Dom Óton Mota, vestiu-se de gala, para em grande estilo celebrar os sessenta anos de fundação e de envolvimento com o bairro.
No ato-festivo, que foi altamente prestigiado por representantes da sociedade local e teve o brilhantismo da apresentação da DOM ÓTON MARCHING BAND, foi inaugurado o “ESPAÇO CÍVICO Professor FRANCISCO JOSÉ ANTONIO”, que ocupa o mesmo local de onde o diretor falou aos seus alunos cada vez que foi necessário e em cada momento de incentivar o amor e respieto aos símbolos da pátria.

A história do Colégio Dom Óton Mota, se mistura na sociedade santa-cruzense com a de seu fundador, o querido e saudoso Professor Francisco, que sempre incentivou e participou de todas as ações de valorização do bairro e mantinha um trato todo especial com alunos e seus responsáveis, assim como professores e toda equipe escolar.

Um comentário:

  1. Eu adorei saber ,por que estudo no dom oton de paciencia a 8 anos , mas quando fui no de santa cruz vie a estatua e nao sabia que era brigada.

    ResponderExcluir