terça-feira, abril 17, 2012

“Vem, vamos embora - Que esperar não é saber - Quem sabe faz a hora - Não espera acontecer”


Tomo emprestada esta estrofe da canção: “Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores”, do grande Geraldo Vandré, que foi cantada e entoada em diversos momentos de nossa recente história, para convocar a sociedade de Paciência, Santa Cruz e Sepetiba, a reagirem e se unirem em torno das ações positivas que são desenvolvidas por diversas organizações e colegiados e assim fortalecerem as lutas por melhores condições de vida e desenvolvimento, com a geração de mais vagas de ensino técnico aos nossos jovens e assim dar oportunidade no mercado de trabalho, a melhoria no transporte, educação, saúde e infraestrutura das comunidades.
Precisamos fazer desta luta um compromisso diário e constante. É possível você fazer tudo que já faz diariamente e também auxiliar nesta batalha. Como? - Vá a escola de seu filho ou filha e veja o que esta acontecendo por lá; - Visite, apoie ou questione a sua Associação de Moradores; - Cobre de seu líder religioso o comprometimento com a melhoria da sua região; - Procure saber algo que foi realizado a quem lhe pede o voto; - Converse com seu vizinho e reflita sobre as mudanças necessárias.
Não espere o tempo passar, sem nenhuma ação sua, pois a hora é agora e se você não reagir o tempo vai passar de qualquer forma.
Que venham mais duzentas edições do Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário