terça-feira, abril 17, 2012

FUTEBOL, EMOÇÃO E TORCIDA FELIZ.

Somos um povo alegre e como a maioria torcemos por futebol. Quem é que não quer ver seu time ganhando? Vendo a tv senado eu ouvi o senador Magno Mallta falando sobre a liberação da bebida alcoólica nos estádios, cláro eu também sou contra.Ele falava da violência nos estádios e no transito, Uma pessoa depois de duas latas de cerveja fica alegre e ao mesmo tempo violento.
Sendo uma pessoa de bem ele não vai beber, imagina a volta para casa, e fora do estadio.
É meus caros leitores, ainda bem que temos homens de bem como o senador Magno Mallta, ele como muitos outros lutam para não voltarmos a era medieval onde as pessoas se divertiam vendo um espetáculo de homens lutando até a morte. O torcedor quer ver é gool, conquista, alegria, saber perder e vencer é claro. Imagina um estadio com quarenta mil pessoas a maioria alcoolizada, seria um Deus nos acuda. Espero que essa lei não seja aprovada, pois vem aí as olimpíadas, nosso país é o melhor em tudo, só não sabemos aproveitar, meus respeitos a Magno Malta, essa crônica é de minha autoria. ass, Canarinho de Sepetiba seu criado. Feliz 2014 e 2016, vamos esperar, sem voltar no tempo, afinal todos tem o direito de beber, más sem prejudicar o próximo, futebol é família ou
eu tô errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário