quinta-feira, outubro 21, 2010

Vila Olímpica Oscar Schimidt é campeã do II Jogos Intervilas

Com 139 pontos, a Vila Olímpica Oscar Schmidt foi à vencedora do Intervilas e tem o direito de guardar o Troféu de Campeão Geral da competição até a realização dos próximos jogos. Em segundo lugar, ficou a Vila Olímpica Professor Manoel Tubino, com 123 pontos e em terceiro, a Vila Olímpica Jornalista Ary de Carvalho.
O Intervilas reuniu cerca de mil atletas de todas as Vilas Olímpicas competindo em seis modalidades convencionais: handebol, baquetebol, voleibol, judô, atletismo e natação e três adaptadas: natação, atletismo e futsal. Os atletas foram divididos nas categorias infantil (11/12 anos), infanto juvenil (13/14 anos), juvenil (15/17 anos) e PcD (idade livre). As competições aconteceram nos finais de semana do mês de setembro.
Os Jogos Intervilas é um projeto de esporte de rendimento e foi criado com a proposta de descobrir talentos esportivos além de promover a competição entre equipes e atletas de todas as Vilas Olímpicas da cidade do Rio de Janeiro e, desta forma, apresentar todo o processo de treinamento realizado nestas unidades e estimular cada vez mais o convívio social de atletas, treinadores e professores.
De parabéns os atletas, professores, funcionários e a direção da Vila Olímpica Oscar Schimidt por mais esta conquista.


Fonte: SANTA CRZU É TUDO DE BOM - www.santacruztudodebom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário