sexta-feira, outubro 29, 2010

MANIFESTAÇÃO POPULAR EXIGE REABERTURA IMEDIATA DO HOSPITAL ESTADUAL PEDRO II EM SANTA CRUZ



No dia 28 de outubro centenas de pessoas participaram do ato em defesa da reabertura imediata do Hospital Estadual Pedro II, em Santa Cruz, Rio de Janeiro.
A manifestação foi promovida por militantes sociais, comunitários, sindicalistas, personalidades e moradores das comunidades atendidas pelo hospital.
Durante o ato alguns militantes declaram não entender a necessidade de fechar o hospital, tendo em vista que os danos causados pelo recente incêndio foram pequenos e que seriam de fácil solução.
No abraço simbólico ao hospital a população cantou o Hino Nacional e fechou o trânsito no principal acesso ao bairro. Vale destacar que este momento só foi possível graças ao apoio da equipe de policiais militares que foram liderados pelo próprio comandante do 27º BPM Ten. Cel. PM DANILO, com o apoio de agentes da guarda municipal.
Se desejar ver o vídeo da manifestação, este é o link (COPIE E COLE EM UMA NOVA GUIA DO SEU NAVEGADOR) : http://www.youtube.com/watch?v=WPzk6F3GQqQ
Veja as fotos da manifestção em defesa do Hospital Estadual Pedro II (COPIE E COLE EM UMA NOVA GUIA DO SEU NAVEGADOR) http://www.youtube.com/watch?v=4en1_FssG1c

Nenhum comentário:

Postar um comentário