quinta-feira, outubro 21, 2010

Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz DEU POSSE A SUA NOVA DIRETORIA



Em noite de festa no salão da WEST FITNESS CLUB (academia), no dia 25 de setembro, tomou posse solene a nova diretoria da ACISC - Associação Comerciale Industrial de Santa Cruz, que é a seguinte: Alberto Chaves (presidente) , Eduardo dos Santos (vice-presidente assistencial) e Nancy Reis (vice-presidente financeira), Rudylon de Souza Cruz (vice-presidente cultural), Clebes Cruz do Nascimento (vice-presidente de expansão social), Anibal Figueira Fernandes (vice- presidente de patrimônio) e Luis Alberto Pereira Gomes (vice-presidente administrativo). A composição desta nova diretoria da ACISC representa o compromisso com o desenvolvimento do bairro e a certeza de que continuarão motivando e fortalecendo a instituição.

A mesa solene foi formada por: Alberto Chaves (presidente da ACISC), José Jaques (presidente da AEDIN), Guilherme Eisenlohr (presidente da ACICG), Jessé Cardoso (presidente da ACIRA), José Ribeiro (presidente da ACIAI), Jorge Babú (deputado estadual), Wagner Ferreira (presidente da ACIBe vice da FACIRJ), Milton Jorge Hauat (adminsitrador regional), Ubirajara Ferreira (presidente da COMINSUL), Elton Babú (vereador) e José Zaib (reitor da FAMA).

O evento foi prestigiado por autoridades, empresários e personalidades e teve na abertura o Hino Nacional Brasileiro, cantado pela sra. Ana Maria de Queiros Gonçalves e como chefe de cerimonial o Paulo Mendonça.

Emocionado o Alberto Chaves agradeceu aos que aceitaram com ele este desafio e em especial o apoio de sua família, pediu o envolvimento dos comerciantes na ACISC e assumiu o desafio de envolver o setor industrial na instituição e ouviu o reconhecimento e o apoio dos presidentes das associações da região em torno, do vereador Elton Babú e do deputado estadual Jorge Babú.

Um dos pontos altos do evento foi a fala do Karan em nome da sociedade local, onde fez um relato da história do comércio no bairro.

VEJA COBERTURA D=FOTOGRÁFICA EM NOSSO WEBJORNAL EM www.realnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário