quinta-feira, outubro 21, 2010

CONSELHO TUTELAR 10 GANHOU MELHORIAS EM SUA SEDE





No último dia 23 houve a cerimônia oficial de inauguração das melhorias das instalações da sede do Conselho Tutelar-10(Paciência, Santa Cruz e Sepetiba), situado a Rua Lopes de Moura, 58 - Santa Cruz.


Na ocasião, estiveram presentes e prestigiando este importante órgão de proteção à Crianças e Adolescentes, o Secretario Municipal de Assistência Social-Dr. Fernando Wiilian, também o Subsecretário de Proteção Especial-Dr. Carlos Augusto, além da Coordenadora de Assistência Social/10ª CAS-Ana Claudia. Além destes, contamos com a presença de várias lideranças Comunitárias, agentes públicos e da mídia local.


O ponto alto da inauguração foi o decerrar da placa de inauguração, precedida da fala da Conselheira Tutelar Irineia Diolinda que fez um breve histórico de lutas deste Colegiado para as melhorias realizadas, agradecendo a equipe de trabalho da gestão atual, deixando um legado para os futuros Conselheiros Tutelares. Foram feitas melhorias na parte elétrica/hidráulica, pintura e a construção de novo banheiro, também, a implantação da rede de informática o que virá a agilizar os procedimentos e intensificar as ações.





Fotos: Bessa Sepetiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário