sexta-feira, maio 15, 2009

“LADRÃO QUE VIROU TESOUREIRO”

Ao deixar Jesus no tempo de Exército, fui morar numa “cabeça de porco” ao lado da favela do Muquiço, onde me envolvi com pessoas do submundo do crime. Esperava os moradores saírem de casa, entrava calçando as mãos com luvas e levava tudo que podia. Muitas vezes estive para morrer por mãos da polícia (camburão), ou bandidos (cadeia). Em 77 sofri o acidente, fiquei paralítico de braços e pernas, mas não queria Jesus (usava as drogas mesmo na cadeira de rodas). Até que em 79 o Senhor falou-me, dizendo: “Filho meu, dai-me o teu coração” e desde então O sirvo na beleza de Sua Santidade. Durante 04 anos fui tesoureiro da mocidade com uma média de 120 jovens e sempre primei por ser fiel a Deus, não obstante lidar com bastante dinheiro. Isso vem fortalecer a veracidade bíblica que diz: “Se, pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (S. João 8.36). Tudo isso foi possível, pois para Deus nada é impossível. 30 anos se passaram desde que retornei à Casa do Pai e como Ministro do Evangelho sirvo ao Senhor na CADESC, cujo Pres. é o Pr. e Drº. José P. Teixeira. –Caro leitor, você não precisa ser escravo do pecado: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, a verdade é Cristo”. Ele mudou o cativeiro de Jó, mudou o meu e pode mudar o seu também: Pense nisso e que Deus o abençoe.

----------------------------------------

Você Sabia?

Que a estatura do gigante Golias, vencido por Davi, era de seis côvados e um palmo, o que equivale a quase três metros de altura! (I Samuel 17:4). Uma colaboração do Rev. Sila D. Rabello (Editor e Escritor da Revista Kerygma de Boas Novas – SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário