terça-feira, maio 13, 2008

Show na estréia do Programa Jorge Nobre

No domingo, 4 de abril, a emissora MANOBRA FM 88,1, esteve em clima de show com a estréia do Programa Jorge Nobre. Num delicioso e charmoso Café da Manhã, muito bem organizado pela Vera do Buffet IRMÃS MOREIRA FESTAS, que foi patrocinado pelo Vereador Luis Carlos Ramos.
O evento teve a participação de autoridades e personalidades da região, entre elas destacamos as seguintes: Vereador Luiz Carlos Ramos, Willian Coelho, Biduca, Dra. Marilza, Edna Lima, Paulo Duque Estrada, Lúcio Arruda, Dj Claúdinho, Maria Maza, Professor Jonas Campos, Delma, Morgana e Beto Melodia, Bete e Sebastião, Professora Fátima Nobre, Dra. Lana Soares, Pr. Márcio, Rodrigo (TV Castelo e Jovem Pan) e Marcelo (Rádio Bandeirantes).
O programa é sempre aos domingos, dás 8 às 12 horas e terá entre outros quadros os seguintes: Plantão da Madrugada e Notícias, com Paulo Mendonça, Assessoria Jurídica, com o Dr. Claúdio, Trote de Elite com Kely Girl, equipe de promoção e reportagens comunitárias, além de muita boa música e um show de comunicação do Jorge Nobre e nas carrapetas, estará o Adriano.
O Jorge Nobre, que está no 6º período de formação na área de Comunicação, agora estará utilizando os conhecimentos técnicos aliados a sua grande experiência e capacidade em envolver e contagiar os ouvintes de seu programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário