terça-feira, maio 13, 2008

Prêmio “FÍEL ESCUDEIRO DE SEPETIBA”

WILLIAN COELHO concedeu Menção Honrosa em reconhecimento ao trabalho de voluntários do bairro em diversos segmentos


Na noite de sábado, 3 de abril, o salão da Lanchonete Bordon, em Sepetiba, Willian Coelho, reuniu um grupo seleto de representantes da região, com o objetivo de entregar o Prêmio ‘FIEL ESCUDEIRO DE SEPETIBA”, que foi o resultado de sua observação na militância comunitária no bairro.
Na abertura do evento, o idealizador WILLIAN COLEHO, destacou: “Neste meu período de militância, pude observar que algumas pessoas fazem um sacrifício maior pela melhoria da qualidade de vida em nosso bairro, cada um em sua área de atuação, sem nenhuma pretensão pessoal ou de reconhecimento, simplesmente trabalham de forma dedicada e séria. Então decidi promover um reconhecimento público ao esforço de cada um, independente de ideologia... Sei que acabei esquecendo de alguém, mas terei a oportunidade de corrigir este ato falho em outra oportunidade... O importante é dizer obrigado a quem está trabalhando por Sepetiba. Por isso a Menção Honrosa, tem a denominação de ‘FIEL ESCUDEIRO DE SEPETIBA”, o que ao meu ver, define bem estes homens e mulheres...”


Foram os seguintes homenageados: Na área de comunicação: Jorge Nobre, Paulo Mendonça e Iracê Braga. No meio ambiente: CO.RE.S - Comissão de Revitalização de Sepetiba (representada pela Magali), e Jorge Salviano (SOS Baía de Sepetiba). O Barthô, foi homenageado pelo trabalho desenvolvido em cultura e entretenimento. Na luta no movimento negro, o homenageado foi o Luis Carlos Coelho. O poeta Antônio Salvino da Silva, na área de cultura. Pela luta pela melhoria do transporte público, o Jorge Luiz Alves (Jorge Santa Cruz), recebeu a menção honrosa. Na área de esporte, o homenageado foi o Luiz Carlos Fernandes Sales. Na educação, o Professor Antônio de Pádua, recebeu o prêmio e foi representado pelo Renato e sua esposa. O prêmio de patrimônio vivo, foi concedido ao Erasmo, que é conhecido como “Velho Lobo do Mar”. Não compareceram ao evento, mas também foram homenageadas as seguintes personalidades: Padre Geraldo (religião - Igreja Católica), Jussara (Trabalho com a 3ª idade) e Dra. Conceição (saúde).
Ao final da cerimônia de entrega das menções, os homenageados, aclamaram o idealizador do prêmio, WILLIAN COELHO, também como ‘FIEL ESCUDEIRO DE SEPETIBA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário