terça-feira, maio 15, 2007

CCS - AISP 27 em ação

O CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA EM NOSSA REGIÃO DEU INÍCIO AO CICLO DE REUNIÕES PLENÁRIAS
Depois de vários desencontros, aconteceu no dia 30 de maio, a mais produtiva reunião plenária do CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURAÇA DA ÁREA INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA 27, que tem como área de atuação os bairros de Santa Cruz, Paciência e Sepetiba.
A reunião que foi presidida pelo Dr. Claudionor de Aguiar (presidente do CCS-AIPS 27), secretáriada pelo Pr. Euclides Nogueira (que foi aprovado pela plenária, em substituição as secretárias do conselho, que estavam ausentes), foi brilhantemente coordenada pelo Subcomandante do 27º BPMERJ, Ten.Cel. PM GASPAR.
Entre as questões debatidas destacamos: - A formalização do calendário do conselho, que ficou assim definido: reuniões plenárias 18 de maio e 15 de junho (dia para registro das chapas que irão concorrer a eleição), às 9 horas, no auditório do Conselho Distrital de Saúde da AP 5.3, situado a Rua Senador Camará, 372 - Santa Cruz, onde será também realizado a leitura e debate sobre a ressolução que norteia as ativadades do CCS. No dia 20 de julho a eleição da nova executiva, que também ocorrerá no mesmo local das reuniões. - E a aprovação da comissão eleitoral, afim de auxiliar a atual executiva na organização da eleição do conselho, sendo os seguintes membros da comissão: Edir Dariux, Rosi Alves Ribeiro e Severino Pedro de Lima. Entre as atribuições desta comissão está o recadastramento dos membros do conselho.
Vale destacar, que a atuação do Comandante do 27º BPMERJ, Ten.Cel. PM DA SILVA do Subcomandante do 27º BPMERJ, Ten.Cel. PM GASPAR e oficiais foi importantíssima, para que a comunidade retoma-se em nossa região, o canal de participação, através de seu conselho na área de segurança pública. Outro destaque é a atuação sempre envolvida com a comunidade da Sargt. PM Sandra, que vai além de suas obrigações funcionais em apoio a integração comunida com os policiais e policiais com a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário