quarta-feira, dezembro 14, 2016

SANTA CRUZ ESTÁ NO DOCUMENTÁRIO


Assita e dê um curtir nos vídeos

A Secretaria Especial de Ciência e Tecnologia da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, através das Naves do Conhecimento e em parceria com a Cria Projetos, apresenta a plataforma Meu Rio Vale um Webdoc, acessível em meuriovaleumwebdoc.com.br, fruto do projeto de formação homônimo.
O projeto Meu Rio Vale Um Webdoc é uma experiência inovadora no cruzamento entre o vídeo, a fotografia e a interatividade do ambiente digital. O webdocumentário, ou simplesmente “webdoc”, é um gênero de audiovisual que agrega a interatividade da internet às múltiplas possibilidades narrativas do documentário. A partir de uma plataforma web, o espectador navega pelo webdoc e interage com os conteúdos criando seu próprio percurso. Uma combinação das perspectivas criadas pelos autores, e das escolhas do espectador, faz com que o ato de assistir ao webdoc não seja passivo, mas sim uma experiência singular e dinâmica.
Além de belas imagens e documentários de toda a cidade você terá a oportunidade de assistir os entrevistados selecionados em Santa Cruz, que são: Alexandre Damascena, Milton Jorge Hauat e Reinaldo Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário