quarta-feira, dezembro 14, 2016

E lá vamos nós!

Mais um ano terminando, e a crise que diziam que não chegaria ao Brasil, aí está assustando a todos e causando um enorme dano a sociedade. O volume de escandalos e denúncias envolve todos os niveis de poder e envolve quase todas as correntes partidárias. 

Vem chegando 2017 e com ele a esperança que a crise diminua, que a prefeitura do Rio não entre na quebradeira que o governo do estado se encontra, que os investimentos em educação, saúde e infra-estrutura em nossa região continue e que novas oportunidades de negócio e emprego aconteça.

Não vamos em frente apenas por ser mais um ano e ser o caminho natural da vida. VAMOS EM FRENTE, pela vontade de produzir e  progredir pessoalmente, finaceiramente e ver a melhora do coletivo social. Iremos continuar na luta por nossos sonhos, anseios e desejos e por cada um que não tem voz.

Nossa região avançou em alguns pontos e muito ainda teremos de lutar e cobrar do poder público em vários níveis e precisamos da união da população em torno de um projeto de diálogo com o poder, onde o interesse do conjunto da sociedade é colocado acima do interesse de um grupo de poderosos.

“Somos madeira de dar em doido”, aliás coitado daquele que pensar em se fazer de doido e tentar impedir este nosso desejo de avançar. Abuso! Ameaça! - Não! Apenas a nossa afirmação de determinação, foco e compromisso com o que pretendemos realizar.

Que sejamos ainda mais realizadores neste novo ano!



Paulo Mendonça
*Publicado como editorial na edição 256 - dezembro de 2016 do Jorna REAL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário