quarta-feira, outubro 19, 2016

PROMUSE - Projeto Música em Sepetiba.






A fanfarra é composta por 60 componentes incluindo o corpo coreográfico. O projeto foi fundado no dia 02 de março de 2015. A antiga fanfarra do colégio CIEP Ministro Marcos Freire se transformou em um projeto de fanfarra comunitária, dando a oportunidade de adolescentes, jovens e adultos, moradores de Sepetiba e dos bairros vizinhos de poderem participar de uma atividade sadia, patriota e educativa.
No projeto os alunos aprendem música e dança voltadas para a fanfarra. Aprendem também a valorizar o mundo das artes com as demais atividades extras do projeto.
O projeto foi criado por Jeremias Fernandes com ajuda de antigos componentes da antiga fanfarra do CIEP.
A PROMUSE tem oficinas diversas como: Dança, Teatro e Música. As oficinas contam com a ajuda e colaboração de professores voluntários, com a equipe da direção do projeto e do CIEP Ministro Marcos Freire. As oficinas funcionam desde o ensino infantil ao adulto.
 
O projeto conta com apoio do CIEP Ministro Marcos Freire, de alguns comerciantes locais, pais de alunos, antigos componentes, alunos de outras bandas e de outros projetos sociais.
Maestro: Jeremias Fernandes
Segundo Regente: Daniel Araújo
Coreógrafa: Thaiene Cristina
Baliza: Giovanna Cadimo
Balizador: Emiliano da Costa
Apoio: CIEP Ministro Marcos Freire.
Curta a página Oficial do PROMUSE no Facebook: https://www.facebook.com/promuseoficial/

Um comentário:

  1. Essa família é maravilhosa, formada com pessoas cheias de talentos incríveis! Parabéns a todos nós da PROMUSE e parabéns a todos da equipe do Real Notícias pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir