quarta-feira, outubro 19, 2016

Passeio de Reconhecimento e Ecoturismo em SEPETIBA




Realizado no dia 9 de outubro pelo EcoMuseu de Sepetiba.

Para aqueles que ainda não conhecem, o evento acontece todo 1º domingo de cada mês. A caminhada nos leva por uma Sepetiba histórica que poucos conhecem, onde é possível apreciar uma paisagem belíssima e avistar diversos animais e plantas nativas do mangue. Vale à pena ressaltar que o passeio guiado é GRATUITO.

Vale à pena conferir.

Acesse a página do EcoMuseu de Sepetiba, no Facebook e fique por dentro das notícias da região: https://www.facebook.com/ecomuseudesepetiba/

Fotos e texto: Yuri Borba | Sepetiba – RJ


NOTA DO EDITOR:

Esta foi a mimha primeira participação neste passeio e afirmo sem medo de exagero, que sai com mais amor a terra que escolhi para viver. O encontro com cománheiros de militância, os relatos e os detalhes que ouvi, assisti e conheci, só fortaleceu meu amor por Sepetiba.
Sugiro aos amigos leitores para virem participar destes passeios, que acontecem sempre no 1º domingo de cada mês, com saída da Praça do Coreto.
Parabéns aos organizadores e membros do ECOMUSEU SEPETIBA pela iniciativa e a resistência na valorização, preservação e promoção das belezas naturais e história do bairro.

Paulo Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário