quarta-feira, outubro 19, 2016

Lobo em pele de cordeiro


É no mínimo estranho que uma pessoa escreva um livro com afirmações mentirosas e ataques sem fundamentos de estudos verdadeiros, contra diversos segmentos relgiosos, sem nenhum respeito a liturgia de cada uma e ainda ilustra com imagens manipuladas e depois quando estes escritos vem a tona na mídia, o autor aparece em uma entrevista empastelada e diz que são analises dele em outro contexto, alegando que foi influenciado pelo que viveu no pais onde foi “missionário” e que atualmente pensa de outra forma. Daí me vem a pergunta: - Se mudou de opinião, por que não fez a devida correção do absurdo que publicou?

Caro leitor, fico muito preocupado em ver estes servos do fundamentalismo, estarem buscando cada vez mais ocupar cadeiras no poder público e deixam bem claro que a meta é ocupar a presidência da república, já que ocupam cadeiras em todos os níveis do parlamento no Brasil.

Não se deixem enganar por lobos em peles de cordeiros, com fala mansa, demonstrando respeito aos direitos adquiridos pelas minorias e se dizendo tolerante e respeitoso com as diversas formas de fé, eles são capazes de tudo pelo poder.

Onde o fundamentalismo passou a ser a base de orientação dos governos, o ódio, a obressão e a violência tomou conta e tem matado em grande escala.

Precisamos observar quem são os que ocupam o poder, disfarçados de “bons senhores e boas senhoras”, mas estão sendo levados ao poder com um plano maior o de dominar o nível central do poder e impedir os avanços que já conquistamos.

Eu continuo aqui, convicto de que a demogracia é o único caminho para consolidarmos nossa economia, nossos anseios e nossa soberania,

Está nas mãos de cada um de nós, continuarmos debatendo e exigindo o respeito e lutando contra o preconceito de raça, genero e religioso.

Não quero ser tolerado e sim respeitado!

Paulo Mendonça
*Publicado como editorial na edição 254 - outubro de 2016 do Jorna REAL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário